No segundo dia, BBB21 bate recorde de audiência e humilha concorrência

Reality deu mais que o triplo da audiência da segunda colocada.

0
280
Com encontro das duas casas BBB21 bateu recorde no Ibope (Imagem: Reprodução/Globo).

 O BBB21 já é um fenômeno de repercussão e nesta terça 26/01 em seu segundo dia de exibição, conseguiu superar o sucesso da audiência de sua estreia e bateu recorde.

Segundo dados prévios do Ibope, o programa apresentado por Tiago Leifert registrou 27,6 pontos de média e 30,9 de pico com 43,1% de share, ou seja, a cada 100 televisores ligados na Grande São Paulo 43 estavam sintonizados na Globo. O número é mais que o triplo da segunda colocada, a Record, que no confronto anotou 8 pontos de média. O SBT ficou na terceira colocação com irrisórios 5,6 pontos.

O primeiro dia do Big Brother Brasil 21 atingiu 27,2 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope, e representou um aumento de 22% na audiência da Globo no mesmo horário das segundas anteriores, além de ter sido a maior média na estreia do reality em 3 anos.

+ Big Brother Brasil 21 (2021) – Audiência Detalhada

Os dados consolidados referentes a esta terça serão divulgados nesta quarta (27). Cada ponto representa 76.577 domicílios e 205 mil telespectadores na Grande SP.

Audiência de TV

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui