Neymar é vítima de racismo durante jogo

O brasileiro ainda foi expulso da partida após revidar a suposta ofensa com um tapa.

0
87
Álvaro Gonzáles e Neymar Jr discutem durante partida. (Foto: Reprodução/ Internet).

Neste domingo (13), Neymar acusou o jogador espanhol Álvaro Gonzáles de racismo. O fato ocorreu durante o jogo onde o Paris Saint Germain enfrentou o Olympique de Marselha, onde Neymar afirmou ter sido chamado de macaco pelo atleta do time adversário.

+ TV Bandeirantes contrata Glenda Kozlowski

Ainda no primeiro tempo, o brasileiro foi flagrado pelas câmeras gritando “Racismo não! Racismo aqui não!”, mas as imagens não deixam claras o momento em que as ofensas teriam sido proferidas por Gonzáles.

Álvaro, que também foi acusado de ofender o também jogador do PSG, Dí María, pediu que o VAR fosse utilizado mas o árbitro Jerôme Brissard afirmou não ter identificado nenhuma fala racista por parte do zagueiro do Olympique.

Durante os acréscimos da partida, Neymar foi flagrado dando um tapa na cabeça do adversário, recebendo cartão vermelho pelo ato e ao sair do campo, afirmou ter sido chamado de macaco por Gonzáles.

Nas rede sociais, o atacante do Paris Saint Germain ainda revoltado, falou sobre o assunto em seu perfil no Twitter: “Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, escreveu.

“VAR pegar a minha ‘agressão’ é mole… Agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de ‘MONO HIJO DE PUT*’ (macaco filha da pu*a)… Isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA você me pune.. CASCUDO sou expulso… E eles? E aí ?”, questionou o brasileiro.

 

Álvaro Gonzáles tenta negar as acusações de racismo e Neymar rebate 

Após a grande repercussão do assunto, Gonzáles também foi às redes sociais se pronunciar sobre o caso. Em seu perfil no Twitter, o espanhol negou ter sido racista com Neymar e insinuou que o brasileiro não sabe perder:

+ Gilberto Braga e Dennis Carvalho voltam a trabalhar juntos em novela das 18h

“Não há lugar para racismo. Carreira limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a a perder e assumir isso em campo. Incríveis 3 pontos hoje”, escreveu o zagueiro no post que incluía uma foto ao lado de alguns jogadores negros.

Neymar então, comentou a publicação do espanhol e desabafou: “Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo. EU NÃO TE RESPEITO! VOCÊ NÃO TEM CARÁTER! Assume o que tu fala mermão (sic)… seja HOMEM RAPÁ ! RACISTA”, escreveu o atacante do PSG.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code