Nego do Borel teve fratura exposta e passou por cirurgia

Apesar do susto, o músico passa bem.

0
93
Nego do Borel após passar por cirurgia. (Foto: Reprodução/ Instagram).

O acidente sofrido por Nego do Borel na última segunda-feira (06), aparentemente, foi bem mais grave do que o noticiado pela assessoria do músico. Segundo a jornalista Fabia Oliveira do ‘O Dia’, o cantor teve uma fratura exposta no tornozelo e precisou passar por uma operação de urgência.

+ Nego do Borel sofre acidente de moto e vai parar no hospital

Ainda segundo a colunista, Duda Reis, noiva do cantor o deu entrada com o cantor no Hospital Rio Mar, e teria ligado para seu pai, o médico Fernando Barreiros, que apesar de ser contra o relacionamento, acionou um dos melhores cirurgiões ortopédicos para assistir Nego durante a cirurgia.

+ Chega ao fim namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho

Através de seu perfil no Instagram, o cantor falou sobre o acidente: “Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal Vamos com fé”, escreveu o músico, que não corre risco de morte.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code