Nego do Borel sofre acidente de moto e vai parar no hospital

Apesar do susto, o cantor passa bem.

0
107
Nego do Borel. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta segunda-feira (06), Nego do Borel sofreu tombo de moto enquanto circulava no condomínio onde mora e foi encaminhado para um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ Gusttavo Lima atropela ciclista

Apesar de o cantor ter se ferido em uma das mãos, Nego passa bem e não se encontra em estado grave. As informações foram confirmadas pela assessoria do cantor à revista ‘Quem’, por meio de nota:

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias.

Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade se sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo”.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code