Nego do Borel sobre acusações de Duda Reis: “Contarei toda a verdade”

O funkeiro admitiu ter traído a influenciadora mas afirmou que irá provar sua inocência sobre outras acusações feitas contra ele.

0
60
Nego do Borel se pronuncia sobre acusações de Duda Reis. (Foto: Reprodução/ Internet).

Após 24h em silêncio, Nego do Borel resolveu se pronunciar sobre as acusações de abuso feitas por sua ex-noiva, Duda Reis. Através de um texto publicado em seu perfil no Instagram, o funkeiro admitiu ter traído a influenciadora, mas afirmou que existem muitas mentiras sendo contadas a seu respeito e que irá provar sua inocência:

+ Henrique Fogaça questiona procedência da Covid-19 e xinga internautas

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tendo sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual eu não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras ao meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar minha inocência”, escreveu o artista.

Sobre Duda Reis, Nego disparou: “Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma mulher. A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade”, prometeu, Nego.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui