Sem ajuda de Duda Reis, Nego do Borel perde chance de voltar as paradas

0
95
(Foto: Reprodução/Internet)

Após o escândalo envolvendo o fim do relacionamento conturbado de Nego do Borel com Duda Reis, o retorno do cantor para os holofotes da música ficou comprometido.

O funkeiro tinha a intenção de fazer um comeback já com a internacionalização da carreira, graças a ajuda de Duda. É que a moça é amiga dos produtores brasileiros Gabriel DeLucca, Lucas Amad e do uruguaio Jei Cabo, que tinham uma música prestes a sair do forno para o cantor e levariam o nome dele para o mercado latino. Com a ajuda dos produtores, Nego também pretendia lançar músicas voltando para as suas raízes no funk.

+ Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro

+ Anitta sobre Nego do Borel: “Não passo a mão em cabeça de amigo”

Nesta quinta-feira (14), começou a circular na internet uma dessas músicas. “Vai Pro C*ralho“, título da faixa, é um funk que talvez nunca chegue a ser lançado oficialmente, já que o artista precisaria da autorização dos produtores.

Ouça:

Na música, que tem cara de hit, o funkeiro canta:

Para de falar da minha vida, porra
E quem é você pra opinar?
Porque eu nunca te perguntei nada
Deixa o meu cavalo andar

Essa vai pros invejo
Pros comédia e pros otário
Quer falar da minha vida?

Vai pro Caralh*

Depois de toda a polêmica envolvendo o seu nome, Nego do Borel acabou ficando sem a noiva e sem a rede de contatos para um retorno promissor à música.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui