Naya Rivera desaparece durante passeio de barco

O filho da atriz foi encontrado sozinho em um barco.

0
133
Naya Rivera. (Foto: Reprodução).

Na tarde desta quarta-feira (09), Naya Rivera desapareceu durante um passeio de barco no lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia. A atriz que fez sucesso dando vida à Santana Lopez na série Glee, estava na companhia de seu filho Josey, que foi encontrado sozinho no barco.

+ Nego do Borel detalha acidente e agradece ajuda do sogro

A atriz teria alugado um barco por volta das 13h para fazer um passeio com o filho, que três horas depois foi visto dormindo sozinho na embarcação ao lado do colete salva vidas e da carteira de Naya. Segundo as autoridades encarregadas do caso, o pequeno Josey, de quatro anos, afirmou que sua mãe pulou na água e não voltou mais.

As buscas pela atriz começaram imediatamente com uma grande equipe de mergulhadores e até a noite nenhum vestígio da atriz foi encontrado. As buscas por Naya foram encerradas às 23h e segundo a polícia de Ventura, serão retomadas assim que amanhecer na região.

Nas redes sociais da artista, a última postagem foi compartilhada na quarta-feira e se trata de uma foto de Naya ao lado de seu filho com a legenda: “Apenas nós dois”.

View this post on Instagram

just the two of us

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code