Nanah Damasceno acusa Rodriguinho de agressão: “Abusador”

A ex-esposa do cantor afirmou ter sido agredida durante a festa de aniversário da neta do mesmo.

0
73
Rodriguinho é acusado de agressão por ex-esposa. (Foto: Reprodução/ Internet).

Natália Damasceno, conhecida como Nanah, utilizou as redes sociais para acusar seu ex-marido, o cantor Rodriguinho, de agressão. A artista afirmou ter sido surpreendida pelo músico que a espancou na saída de uma festa.

+ Duda Reis diz que amizade de Nego do Borel com Anitta era por interesse

“Eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da pu*a que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador. Tive um relacionamento abusivo durante anos. Eu não sei o que deu nele, o que ele viu, ele me bateu dentro da festa. Eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, começou a cantora que foi casada com Rodriguinho durante pouco mais de 10 anos.

“Esse é o Rodriguinho que eu fui mulher para caralh* para aguentar um cara desses durante anos. Quando eu me separei, eu separei da melhor forma para ele ficar bem, para não queimar ele no Brasil inteiro. Só que é esse lixo que ele é, esse é o Rodriguinho”, disse Nanah.

Os stories com o desabafo da cantora foram apagados pouco tempo depois de publicados e até o momento, nenhuma das partes envolvidas comentou o assunto. O anúncio da separação de Rodriguinho e Nanah foi feito no último dia 10.

Testemunha diz ter presenciado agressões de Rodriguinho à Nanah

Segundo informações da página do Instagram ‘Gossip do Dia’, uma internauta afirma ter testemunhado o momento em que as supostas agressões de Rodriguinho contra Natália Damasceno ocorreram.

+ Leo Dias alfineta Bianca Andrade: “Quer criar mídia”

A pessoa que não tem o nome divulgado, afirma ter trabalhado na tal festa, onde a briga teria tido início e detalha o que supostamente viu:

“Gente, eu estava trabalhando na festa da filha do Gaad e me vem o Rodriguinho e espanca a Nanah. Filho da pu*a, sem educação nenhuma e respeito as crianças do local”, começou.

“Ele e a mãe dele estava discutindo com ela na mesa e ela chamou o uber escondido, assim que o uber chegou, ela pegou um copo de vidro, jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela pra fora do buffet e começou a bater”, detalhou.

Ainda segundo a internauta, as agressões teriam ocorrido na frente dos filhos do ex-casal e de outras crianças presentes na festa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui