Namorada de Ludmilla expõe Rainha Matos “Ela começou a me ameaçar”

Nesta terça-feira (08), a namorada da cantora Ludmilla e sua dançarina, Brunna Gonçalves, expôs a Blogueira de Fofoca Rainha Matos em seu perfil no Instagram e alegou ter sido ameaçada pela mesma. Brunna resolveu se pronunciar em seus stories sobre a briga envolvendo Ludmilla e Anitta e também falou sobre os ataques que sofre nas redes sociais. A dançarina comentou uma postagem feita por Rainha onde a mesma criticava sua atitude ao “debochar” de fãs de Anitta durante o Rock In Rio. Brunna então, expôs um áudio onde Rainha a questiona sobre seu namoro com a Funkeira, na época em que Lud e a namorada não haviam assumido o relacionamento. Brunna disse ter se sentido ameaçada por Matos. Veja:

Também em seu perfil no Instagram, Rainha Matos negou ter ameaçado Brunna e justificou dizendo que havia apenas questionado a moça, pois já haviam fortes indícios do relacionamento dela com Ludmilla. Matos ainda afirmou não ter postado nem metade das coisas que chegam até ela sobre Brunna e ameaçou postar tudo em seu perfil. Veja:

(Via: Reprodução| @rainhamatosoficial)

Em outro Post direcionado à Brunna Gonçalves, Rainha a chama de “Biscoiteira” e “Atriz”. Veja:

(Via: Reprodução| @rainhamatosoficial)

O assunto vem rendendo nas redes sociais e já é um dos mais comentados no Twitter. Até o momento a cantora Ludmilla ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Comentar sobre