Xamã lança clipe de “Áries” em homenagem a Anitta

No vídeo, drag queens usam figurinos inspirados nos clipes da cantora

0
53
Xamã e Anitta (Reprodução/Internet)
Xamã e Anitta (Reprodução/Internet)

O rapper Xamã lançou nesta quarta-feira (21), o clipe de “Áries”, música presente em “Zodíaco”(2020), seu mais recente álbum de estúdio.

No clipe, o carioca faz uma homenagem a cantora Anitta – que é uma ariana -, colocando em cena diversas drag queens usando figurinos inspirados nos videoclipes da cantora. “Vai Malandra”, “Downtown”, “Essa Mina é Louca” e “Bang” são alguns dos hits usados como referência o vídeo do rapper.

Veja:

A letra de “Áries” faz alusão a Anitta em diversos momentos. Em certo trecho, o rapper canta sobre o crescimento estrondoso da carreira da artista em outros países: “Joga essa bunda, malandra, qual outro planeta cê quer dominar?”. Em outro momento, Xamã brinca com os nomes de batismo e artístico da carioca: “Prefere a Larissa ou Anitta? Sua mamacita”.

+ Ludmilla divulga teaser de clipe inspirado na Beyoncé

“Áries” seria uma parceria do rapper com Anitta, mas projeto foi descartado

No ano passado, antes do lançamento da faixa, o artista de 30 anos havia anunciado que “Áries” seria uma parceria com a dona do hit “Me Gusta”, mas nas vésperas da estreia, a colaboração foi cancelada devido a conflitos na agenda da cantora.

O rapper foi às redes sociais anunciar a mudança de planos: “Anitta não estará mais presente na música Áries devido a muitos lançamentos da cantora. Foi decidido que não haveria possibilidade continuar com projeto e atrapalhar os seus lançamentos da agenda dela”, escreveu Xamã no Twitter.

Luísa Sonza estará no remix de “Cry About It Later” de Katy Perry 

Após a declaração do artista, uma polêmica tomou conta da internet. Muitos internautas começaram a questionar a razão do cancelamento do feat., já que Anitta também estava presente em músicas de outros artistas lançadas naquele período. Por que apenas a parceria com Xamã foi descartada?

Dias depois do pronunciamento do rapper, Anitta publicou uma texto esclarecendo tudo o que aconteceu:

“É exatamente o que ele [Xamã] postou no Twitter… pra esse fim de ano infelizmente não dava mais pra incluir lançamento de música comigo porque outros amigos já haviam pedido antes”, iniciou ela. Na sequência, a cantora mencionou ainda o cantor Silva, que havia lançado um novo álbum, contendo uma parceria inédita com ela.

Anitta testa falso positivo para Covid-19 e apresentação no LatinAMAs é quase cancelada 

“O Xamã pôs o A nas redes quando aceitei o convite, que não tem problema nenhum, mas nem musica tinha ainda. A música foi feita há pouco tempo, eu ainda nem gravei voz, então realmente não dava nem pra tentar correr com pedido porque não existe o áudio com minha voz ainda”, disse.

“Já anunciei em outros veículos, claro, que não cuido mais da minha carreira então hoje eu peço permissão pra lançar as coisas”, justificou. “Tanto o Silva quanto um último feat que faço esse ano estavam há muitos meses negociando que me autorizassem”, afirmou, por fim, desmentindo qualquer possibilidade de desavença com Xamã.

“Não existe treta. Um beijão. Paz, amor e sexo pra todos”, concluiu Anitta.

Em música com Iggy Azalea, Gloria Groove pede vacinação e impeachment 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!