The Weeknd e Ariana Grande lançam remix de ‘Save Your Tears’: Ouça

Uma nova versão da faixa do 'After Hours' chega com um vídeo animado que lembra a fábula de 'Frankenstein'

0
41
The Weeknd e Ariana Grande (Reprodução/Internet)
The Weeknd e Ariana Grande (Reprodução/Internet)

The Weeknd lançou nesta sexta-feira (23) o remix de ‘Save Your Tears’, em parceria com Ariana Grande. A nova versão da faixa do álbum ‘After Hours’ (2020), veio acompanhada de um vídeo animado dirigido por Jack Brown e que lembra a fábula de ‘Frankenstein’.

O vídeo foi produzido pela Blinkink, estúdio britânico responsável por um dos episódios da novo volume da série ‘Love, Death & Robots’ da Netflix.

‘Save Your Tears (Remix)’ é a terceira colaboração dos artistas, sucedendo ‘Love Me Harder’ e ‘off the table’. Confira o clipe:

Membros do BTS são os novos embaixadores da Louis Vuitton

The Weeknd já lançou vários remixes do ‘After Hours’, entre eles ‘Blinding Lights’ com Rosalía, ‘In Your Eyes’ com Doja Cat. No mês passado, o cantor relançou sua mixtape de estreia, ‘House of Balloons’, para marcar o 10º aniversário do projeto.

O artista também anunciou recentemente que continuará boicotando o Grammy, recusando-se a comparecer ou apresentar seu trabalho para consideração da academia, depois que o ‘After Hours’ não recebeu nenhuma indicação na cerimônia deste ano.

Luísa Sonza e Bruno Martini estão no remix de ‘Cry About It Later’ de Katy Perry; ouça

Ariana Grande e Demi Lovato estão juntas em colaboração quente; Ouça ‘Met Him Last Night’:

Ariana Grande é uma das participações especiais do álbum mais recente de Demi Lovato. Produzida por Tommy Brown, um parceiro musical de longa data de Ariana, ‘Met Him Last Night’, presente em ‘Dancing With the Devil … the Art of Starting Over’, é uma combinação vocal quase perfeita com Ari e Demi trocando versos antes de se juntarem na harmonia: “Eu vi o diabo, sim, eu o conheci ontem à noite / Uma conversa, agora ele está passando a noite / Eu acho que o amo, embora eu saiba que não é certo.” A primeira colaboração entre esses dois gênios líricos, ‘Met Him Last Night’ é quente e até um pouco infernal. É emocional e excitante, como a música de Grande tende a ser.

Shakira pode pegar até 3 anos de prisão por sonegar impostos na Espanha

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!