Shakira pode pegar até 3 anos de prisão por sonegar impostos na Espanha

A Agência Tributária Espanhola confirmou que a colombiana fraudou o Tesouro em 14,5 milhões de euros entre 2012 e 2014.

0
82
Shakira (Reprodução)
Shakira (Reprodução)

Após enfrentar um processo de três anos, a cantora Shakira foi considerada culpada por fraude fiscal contra o governo da Espanha por quase 15 milhões de euros (aproximadamente 18 milhões de dólares).

A agência fiscal espanhola confirmou nesta quarta-feira (21) que a cantora fraudou 14,5 milhões de euros do Tesouro entre 2012 e 2014, fingindo não residir na Espanha e ocultando os seus rendimentos através de uma rede de empresas.

Segundo vários relatos, ela poderá ter que cumprir até três anos na prisão sem fiança. A colombiana deverá comparecer às autoridades. Caso não obedeça, uma ordem de prisão poderá ser emitida pela justiça espanhola.

Luísa Sonza e Bruno Martini estão no remix de ‘Cry About It Later’ de Katy Perry; ouça

O Ministério Público espanhol afirma que a artista deveria ter pago impostos sobre o dinheiro que gerou entre 2012 e 2014, já que residia naquele país. No entanto, afirma que as suas visitas a Espanha se deveram ao relacionamento amoroso com o atual companheiro, o jogador de futebol Gerard Piqué, e que durou até 2015 quando se fixou no país, altura em que deu à luz o seu segundo filho.

Xamã lança clipe de “Áries” em homenagem a Anitta

Gerard Piqué fala sobre a vida dos filhos com pais famosos: “Nossos filhos vivem uma pressão excessiva”

Gerard Piqué, Shakira e os filhos Milan e Sasha (Reprodução)
Gerard Piqué, Shakira e os filhos Milan e Sasha (Reprodução)

Duda Beat revela capa e parte da tracklist do novo álbum “Te Amo Lá Fora” 

Milan e Sasha Piqué Mebarak têm duas estrelas super famosas como pais. Gerard Piqué, um dos mais reconhecidos futebolistas espanhóis, e Shakira, nada mais nada menos que uma das estrelas mais importantes do mundo.

Sem dúvida, crianças de 6 e 8 anos estão em um ambiente inusitado, até mesmo para alguns outros filhos de celebridades.

Em entrevista concedida a um programa de TV catalão, Piqué contou detalhes sobre a formação de seus filhos sob os holofotes.

“Nossos filhos vivem com pressão excessiva”, revelou o jogador de futebol. Piqué ainda disse que junto com a esposa Shakira, buscam oferecer uma educação equilibrada aos filhos, para que eles consigam lidar com as frustrações da vida como qualquer pessoa anônima. Mesmo assim, reconhecem as circunstâncias nas quais os filhos vivem e permitem que eles sejam livres.

“Que sejam o que quiserem, não tenho nenhum interesse especial em serem atletas. Se no final quiserem ser, terei muito prazer porque gosto de esportes .Acredito que cada um tem que ser livre para escolher o que gosta”, concluiu o futebolista.

Em festa do BBB21, Pabllo Vittar canta trecho de música nova e anuncia noivado

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!