Membros do BTS são os novos embaixadores da Louis Vuitton

Virgil Abloh, diretor artístico masculino da Vuitton, revelou que "projetos emocionantes" com o grupo estão por vir.

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Integrantes do BTS (Reprodução/Internet))
Integrantes do BTS (Reprodução/Internet))

Por que vestir um músico famoso quando você pode vestir uma boy band sul-coreana com sete membros? A grife francesa Louis Vuitton acaba de nomear os meninos do BTS como seus mais novos embaixadores da marca.

“Estou muito contente por BTS estar se juntando à Louis Vuitton hoje”, disse Virgil Abloh, diretor artístico masculino da Vuitton, em um comunicado. “Estou ansioso por esta parceria maravilhosa, que adiciona um capítulo moderno à casa, mesclando luxo e cultura contemporânea. Mal posso esperar para compartilhar todos os projetos empolgantes em que estamos trabalhando.”

Em resposta, o BTS publicou um comunicado enaltecendo a marca: “Nos tornarmos embaixadores globais da marca Louis Vuitton é um momento verdadeiramente emocionante para nós. Estamos entusiasmados com nossos próximos projetos com Virgil Abloh.”

A Vuitton já havia aproveitado o poder do K-pop ao convidar o BTS para fazer o teaser da campanha da coleção de outono de Abloh para a marca nesse ano. O grupo possui 40,2 milhões de seguidores no Instagram, para se ter uma ideia do seu poder de alcance. As conversas entre as partes focavam principalmente na dúvida se o grupo compareceria ao show da marca, que foi filmado em Paris sem convidados devido às restrições relacionadas à pandemia do coronavírus.

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BTS ajuda a aumentar a audiência online do desfile masculino da Louis Vuitton

BTS (Reprodução/Internet)
BTS (Reprodução/Internet)

A Louis Vuitton conquistou sua maior audiência online para um desfile de moda masculina, graças a um teaser publicado nas redes sociais da marca, estrelado pela boy band sul-coreana BTS. No vídeo, os integrantes recebem presentes inusitados da marca.

Por causa da popularidade do grupo, o vídeo da coleção de outono de 2021 da Vuitton, que explorava temas de identidade racial e apropriação cultural, foi visto mais de 105 milhões de vezes desde que foi lançado em 21 de janeiro, ultrapassando o número de visualizações de seu show de primavera de 2021 em Xangai no ano passado, divulgou a marca.

“Os fãs do BTS viram os looks usados ​​pela banda e os postaram online, criando um grande aumento no tráfego e na demanda em nosso site”, relatou Vuitton.

Reveja o teaser publicado pela marca em janeiro:

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