Luísa Sonza estará no remix de “Cry About It Later” de Katy Perry

Segundo insider, colaboração de Katy com a brasileira deve sair ainda nessa semana

0
36
Luisa Sonza e Katy Perry (Reprodução/Internet)
Luisa Sonza e Katy Perry (Reprodução/Internet)

Um cenário com Luísa Sonza e Katy Perry cantando juntas poderia ser inimaginável há alguns anos, mas com a rápida expansão do mercado musical brasileiro e a conexão entre nossos artistas e grandes nomes da música internacional cada vez mais frequente, esse encontro parece estar perto de se realizar.

É que um insider revelou que a cantora Katy Perry irá lançar um remix de “Cry About It Later”, faixa presente no álbum “Smile” (2020), em parceria com a brasileira Luísa Sonza.

Top 10 | Músicas internacionais mais tocadas nas rádios do Brasil em abril de 2021 

A informação divulgada pelo insider nesta terça-feira (20) começou a circular nas redes e animou os fãs de ambas as cantoras. Segundo a fonte, a faixa terá duração de 2:39, será lançada ainda nessa sexta-feira (23) e ainda conta com a participação de mais um brasileiro, o produtor Bruno Martini. Além da nova versão da música, Katy deverá lançar um lyric-video da faixa.

Os artistas envolvidos ainda não confirmaram a veracidade das informações. Mesmo assim, “Katy Perry”, “Cry About It Later” e “Luisa Sonza” entraram para a lista dos assuntos mais comentados no Twitter.

+BBB21: Juliette já teve um caso com um cantor famoso! Veja quem é

Katy Perry assina carta pedindo a Joe Biden que não feche acordo com Bolsonaro

Katy Perry foi uma das artistas que assinaram uma carta pedindo para que o presidente do Estados Unidos, Joe Biden, não feche acordo com Bolsonaro para liberação de verbas ao Brasil antes de uma redução do desmatamento da Amazônia.

Segundo a carta, o governo brasileiro não tem credibilidade para representar o país em decisões ambientais e pede que a sociedade seja ouvida antes que as autoridades firmem qualquer acordo.

Entre os artistas brasileiros e americanos que assinaram o manifesto, estão Leonardo DiCaprio, Caetano Veloso, Orlando Bloom – marido da cantora -, Wagner Moura, entre outros.

Em música com Iggy Azalea, Gloria Groove pede vacinação e impeachment 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!