Ludmilla divulga teaser de clipe inspirado na Beyoncé

Ludmilla lançará novo single em parceria com o rapper Xamã

0
29
Ludmilla e Xamã no clipe de
Ludmilla e Xamã no clipe de "Gato Siamês" (Foto: Reprodução/Internet)

Ludmilla divulgou nesta quinta-feira (15) mais um teaser do videoclipe de “Gato Siamês“, seu novo single com sonoridade R&B em parceria com o rapper Xamã.

No vídeo super sensual, a dupla troca carícias e falam ao pé do ouvido. O clipe será completamente em preto e branco e foi dirigido por João Monteiro, responsável lançamentos anteriores da artista, como “Verdinha” e “Pulando na Pipoca”.

Veja:

Ludmilla dá festa de aniversário para a avó e é acusada de promover aglomeração 

O novo clipe é inspirado no vídeo de “Rocket”, da americana Beyoncé, de quem Lud é fã declarada. Confira:

A previsão é que “Gato Siamês” seja lançada em todas as plataformas de música durante a madrugada. O clipe está previsto para estrear às 12h, no canal da cantora no Youtube.

Val Marchiori vence processo contra Ludmilla

Em evento de Harvard, Ludmilla fala sobre os avanços da população negra no Brasil

Ludmilla participou no último domingo (11) da Brazil Conference at Harvard & MIT, conferência anual realizada pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. No evento temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade são discutidos.

Na reunião com outras grandes vozes negras no cenário nacional, a cantora expressou sua visão sobre como o investimento na diversidade (negra) nas empresas pode enriquecer o ambiente de negócios e o que a indústria do entretenimento tem a ganhar com pretos e pretas nos papéis de tomada de decisão.

“É muito importante ter gente preta representando do outro lado da cadeira, assinando o cheque. Eu já vou fazer 10 anos de carreira e foi muito difícil chegar aqui. Pra eu estar aqui hoje nessa conversa… nossa, só eu sei o que eu passei. Eu acho que se tivesse mais gente preta coordenando as coisas, eu acho que eu não teria sofrido tanto e acho que teriam muito mais Ludmillas”, disse a cantora.

Lud ainda falou que talentos não são reconhecidos pela falta de líderes pretos na indústria musical: “Quantas meninas talentosas eu conheço? Várias. Mas quantas estão tendo o reconhecimento que elas realmente merecem? Pouquíssimas. Então eu acho que se tivesse sim, gente preta em lugares de autoridade dominando esse campo, sabe, teriam muito mais Ludmillas, acho que teriam muito mais oportunidades, porque preto com preto se entende”, completou.

+ BBB21: Protesto de Ludmilla na festa do BBB gera polêmica! 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!