Lizzo diz que se sente um “fardo” e chora em vídeo

A cantora e compositora estava visivelmente deprimida em um vídeo compartilhado no TikTok

0
28
Cantora Lizzo chora em vídeo compartilhado no TikTok (Reprodução)
Cantora Lizzo chora em vídeo compartilhado no TikTok (Reprodução)

A cantora, compositora e rapper Lizzo surpreendeu os fãs ao publicar recentemente em uma rede social um vídeo abrindo o coração. Conhecida pelos discursos sobre saúde mental, aceitação do corpo e pelas músicas incríveis que falam de empoderamento, a americana se abriu com seus seguidores do TikTok sobre se sentir “um fardo para todos”.

“Sabe aquela parte da tristeza em que você se sente um fardo e irritante para todos e que ninguém se importa com você? Podemos nos livrar dessa parte?” perguntou a cantora no vídeo.

Com ‘Dilúvio’, Karol Conká tem a melhor estreia da carreira no Spotify

Lizzo comentou que além de ter que lidar com a tristeza, ainda tinha que enfrentar pensamentos autodestrutivos e a sensação de não ter ninguém pra falar sobre o assunto. “É louco. Por que nos sentimos assim? Por que nos sentimos assim quando ficamos tristes? ”, questionou a artista.

A cantora de “Juice” estava visivelmente triste enquanto continuava: “Não quero mais me sentir assim. Eu quero sentir que tenho alguém para conversar, que as pessoas se preocupam comigo. Eu sou amada. Eu não estou sozinha”.

“É assim que eu quero me sentir, mas não me sinto assim. Isso é embaraçoso”, concluiu.

Carol Biazin e Luísa Sonza entregam sensualidade no clipe de ‘Tentação’ 

Fãs elogiaram Lizzo pela coragem e enviaram mensagens de apoio

Após Lizzo abrir seu coração, fãs enviaram inúmeras mensagens elogiando a coragem da artista de falar publicamente sobre seus sentimentos e prestaram apoio.

“Eu sinto por Lizzo e sei como é. Espero que ela tenha o sistema de apoio certo por trás dela”, escreveu uma pessoa.

“@Lizzo está ensinando todo mundo”, escreveu outro. “Não importa o quão rico e popular você seja, você ainda tem que lidar com os demônios internos. E eles podem te derrubar, mas você não pode deixar que eles te dominem.

Em uma atualização no TikTok, Lizzo agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que estava se sentindo “muito melhor”.

“Me sentir acolhida, vista e ouvida realmente me ajudou muito”, disse ela.

“Eu não estou chorando mais. Vou tomar um chá e tomar banho e postar alguns vídeos de comida e colocar um pouco de amor e positividade no mundo. Muito obrigado novamente. Eu amo vocês, e se vocês estiverem passando por coisas, saibam que não estão sozinhos. Você definitivamente não está e eu te amo.“, concluiu.

Pabllo Vittar é abandonada no altar no clipe de ‘Ama Sofre Chora’ 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!