Lia Clark anuncia música em parceria com Pocah

Em vídeo publicado nas redes sociais, a drag queen anunciou nova música em parceria com a amiga que está no BBB 21

0
37
Lia Clark e Pocah lançarão música juntas (Foto: Reprodução/Internet)
Lia Clark e Pocah lançarão música juntas (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora e drag queen Lia Clark liberou neste domingo (11), um teaser de Eu Viciei, seu novo lançamento em parceria com Pocah, cantora que está participando do BBB21. No vídeo publicado nas redes sociais, Lia faz comentários bem humorados sobre a participação da amiga que ainda está confinada no reality, brincando com a fama que a sister ganhou por dormir demais.

No final do vídeo, a drag queen dá as ordens: “Boninho! Toca meu feat aí com a Pocah, ein? Tô mandando!”

Veja o teaser:

Com Eu Viciei, Lia Clark interrompe uma pausa de um ano sem lançamentos musicais. A cantora tem um histórico de sucesso no cenário nacional e já cantou com Glória Groove, Pabllo Vittar e Wanessa Camargo.

A faixa, que já está com o clipe pronto, é o primeiro lançamento da Pocah depois que entrou no Big Brother Brasil. A participação em um reality show de tamanha proporção é uma oportunidade única para conquistar novos públicos e dar um salto na carreira. O perfil da sister no Instagram atingiu a marca de 13,2 milhões de seguidores.

BBB21: Pocah se sente traída por Camila: “Você tava no meu TOP3” 

Lia Clark

Após Pocah ser cancelada no início do BBB21, Lia Clark sofreu pressão para suspender o lançamento da música

Pocah está no BBB21 (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Pocah está no BBB21 (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

No início do reality Pocah deu muita dor de cabeça a Lia, ao ser cancelada por fazer parte do “gabinete do ódio” – nome dado pelo internautas ao grupo formado por Karol ConkáNego DiProjota e Lumena – e por questionar a bissexualidade de brother Lucas Penteado, contribuindo para os abusos psicológicos que causaram a desistência do ator.

Na época, Lia Clark foi às redes sociais desesperada por ver seus planos com Pocah serem ameaçados. No Twitter a drag queen revelou que tinha um clipe gravado com a sister e pediu aos internautas que suspendessem o cancelamento da funkeira: “foi caro”. Pouco tempo depois ela deletou o tweet.

BBB21: ADM da Pocah diz que sister está sofrendo perseguição na casa 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!