Há 12 anos Katy Perry lançava ‘Thinking Of You’ como single, relembre

A canção foi o terceiro single oficial do álbum de estreia de Katy.

0
191
Katy Perry ficou viúva no clipe de "Thinking Of You" (Imagem: Reprodução/Internet).

No dia 9 de janeiro de 2009 Katy Perry lançava “Thinking Of You” como terceiro single oficial de seu álbum de estreia “One Of The Boys”, que havia sido lançado em 17 de junho de 2008. A música é uma balada com uma pegada bem pop-rock, e uma das mais tristes canções da carreira da artista, por conta de sua letra forte e emocionante. O clipe oficial retrata um casal da década de 40 separado durante a Segunda Guerra Mundial por conta da morte dele que foi para a guerra servir o país. Em português “Thinking Of You” significa “Pensando em Você”.

Katy começou a tocar a música durante shows já em 2006, bem antes do lançamento oficial do álbum, e a cantou em todas as suas turnês, desde a “Hello Katy Tour” até a “Witness: The Tour”.

O seu desempenho comercial nos Estados Unidos foi mediano, chegando à posição de número #29 na Billbaord Hot 100. Na Europa teve desempenho parecido. Porém no Brasil a situação foi bem diferente, conseguindo ficar em primeiro lugar durante semanas, e se tornando a música da Katy mais tocada no país naquele ano. Em parte o sucesso de “Thinking Of You” por aqui se deve ao fato de que ela fez parte da trilha sonora da novela “Caminho das Índias” da TV Globo.

Katy
Katy Perry no clipe de “Thinking Of You” (Foto: Divulgação).

‘Drivers License’ de Olivia Rodrigo sobe para o topo da ‘Today’s Top Hits’

O single é certificado platina pela RIAA nos EUA por vender mais de 1 milhão de cópias, sendo que no mundo já vendeu 4 milhões. O clipe disponível no YouTube tem 131 milhões de visualizações, e no Spotify, a canção já foi reproduzida mais de 73 milhões de vezes.

E aí, lembra desse hino? Ouça no Spotif:

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!