Fãs de Lady Gaga fazem campanha pedindo sequência do ‘Artpop’: entenda

0
86
Lady Gaga em photoshoot para o Artpop(Reprodução/Internet)
Lady Gaga em photoshoot para o Artpop(Reprodução/Internet)

Todos sabemos que os Little Monsters – como são chamados os fãs da Lady Gaga – são super apaixonados e são capazes de tudo para ver o sucesso da artista.

Para a surpresa de muitos, os mesmos fizeram o álbum “Artpop”, lançado em 2013, voltar a subir nas paradas globais do iTunes oito anos após seu lançamento.

Em 13 de abril, o álbum atingiu a terceira posição nas paradas dos EUA, ficando logo abaixo do relançamento de “Fearless” de Taylor Swift e “The Best of DMX” do rapper DMX, falecido no início do mês.

+ Billie Eilish revela vídeo teaser do novo single ‘Happier Than Ever’; veja

O sucesso inesperado é resultado da campanha #buyARTPOPoniTunes, que se tornou viral no Twitter como parte de uma petição de fãs que implorava por uma sequência do álbum.

Até o fechamendo dessa matéria, a petição online para o lançamento do “Artpop Act II” já havia conseguido quase 52.000 de assinaturas.

Membros do BTS são os novos embaixadores da Louis Vuitton

Após sucesso da petição, Lady Gaga e produtor do Artpop se manifestaram

Ao tomar conhecimento da movimentação dos Little Monsters, o DJ White Shadow – um dos produtores do Artpop – publicou no Instagram que havia mandado uma mensagem para a Gaga falando sobre a campanha nas redes sociais.

Dirigindo-se aos fãs da cantora, ele escreveu: “Vocês foram ouvidos. Falei com a LG ontem à noite e compartilhei com ela minha incrível alegria. Fizemos um plano para nos encontrar depois da Itália e discutir seus desejos. Nenhuma promessa feita, mas a bondade e o amor são fortes como aço.”

+ Shakira pode pegar até 3 anos de prisão por sonegar impostos na Espanha

Gaga – que está atualmente na Itália filmando o próximo filme biográfico sobre o assassinato de Gucci – também falou publicamente sobre a petição.

A artista de 35 anos escreveu no Twitter: “A petição para #buyARTPOPoniTunes para um volume II inspirou um calor tremendo em meu coração. Fazer este álbum foi como uma cirurgia cardíaca, eu estava desesperado, com dor, e derramei meu coração na música eletrônica que bateu mais forte do que qualquer droga que pude encontrar.”

Tweets da Lady Gaga em resposta aos fãs (Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)
Ela acrescentou: “Eu desmoronei depois de lançar este álbum. Obrigado por celebrar algo que antes parecia destruição. Sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo. Anos depois, às vezes, os artistas sabem. E os little monsters também. Paws Up.

Beyoncé comemora 5º aniversário do álbum ‘Lemonade’: ‘Estou muito grata’

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!