Em festa do BBB21, Pabllo Vittar canta trecho de música nova e anuncia noivado

Cantora e drag queen anunciou que irá se casar e mostrou seu anel de noivado

0
43
É a primeira vez que Pabllo canta presencialmente no BBB (Reprodução/TVGlobo)
É a primeira vez que Pabllo canta presencialmente no BBB (Reprodução/TVGlobo)

Pabllo Vittar animou a casa mais vigiada do Brasil na noite desta quarta-feira (21). A cantora e drag queen dividiu o palco com Preta Gil, após muita expectativa dos fãs pela participação das artistas no BBB21.

Entre os sucessos “Parabéns”, “Problema Seu”, “K.O.” e “Flash Pose”, a cantora deu uma palhinha da sua nova música, “Piranha”: “Piranha também ama, piranha também chora / Piranha também sofre se você ignora”, foram os versos cantados por Pabllo. Confira no vídeo abaixo:

Duda Beat revela capa e parte da tracklist do novo álbum “Te Amo Lá Fora”

Quando a música acabou, uma revelação deixou todos surpresos. Preta Gil perguntou por que a drag queen estava usando um anel no dedo: “Que isso, tá noiva?” Pabllo respondeu: “Tô noiva, vou casar em breve, meu amor!. Mas você sabe que eu sou piranha, mesmo casada ainda vou ser piranha do mesmo jeito”.

O show terminou com “Indestrutível”. A cantora e os participantes do reality se emocionaram com a música. Veja:

A participação de Pabllo repercutiu muito nas redes sociais e a cantora dominou todas as primeiras posições dos Trending Topics Brasil após o show.

Em música com Iggy Azalea, Gloria Groove pede vacinação e impeachment

Pabllo Vittar avisa que novo álbum já está pronto

Confirmando os rumores de que estaria preparando um novo álbum, Pabllo Vittar deu o sinal de que o sucessor de “111” está pronto. Em entrevista ao Gshow, a cantora e drag queen deu um gostinho de como será o novo projeto: “O álbum é alegre e tem muitas referências que amo muito. Espero que em breve possa trazer o resultado a todos vocês. Foi um trabalho muito intenso e com uma equipe muito talentosa”, revelou.

O álbum estava previsto para o verão desse ano, mas Pabllo preferiu segurar o lançamento. A justificativa dada pela cantora é que as músicas são dançantes e não combinam com o atual momento que o país enfrenta, com quase 400 mil mortos pela Covid-19. Vittar está trabalhando pesado para entregar um álbum de qualidade aos vittarlovers e conta os dias para o debut.

Luísa Sonza estará no remix de “Cry About It Later” de Katy Perry

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!