Confira o desempenho inicial de ’34+35 (Remix)’ e ‘De Una Vez’

Ariana Grande e Selena Gomez estrearam seus lançamentos no top 100 do Spotify e Apple Music Global.

0
161
Capa do remix de "34+35"/Selena Gomez no clipe de "De Una Vez" (Imagem: Divulgação/Montagem).

Na noite de quinta pra sexta tivemos vários lançamentos musicais, dentre eles Selena Gomez com seu novo single em espanhol “De Una Vez” e Ariana Grande com o remix de “34+35” em parceria com as rappers Doja Cat e Megan Thee Stallion. O ADTV conta pra você como foi o desempenho de cada uma delas.

Quem levou a melhor foi o remix de “34+35” que além de contar com 3 nomes de peso na indústria, ainda obteve o apoio de várias playlists, o que impulsiona o número de streams. No Spotify Global a música debutou na quinta posição, fazendo 3,4 milhões de reproduções em suas primeiras 24 horas. Já “De Una Vez” teve um lançamento orgânico sem o apoio de grandes playlists e por isso teve um desempenho mais modesto, estreando em #27 com 1,9 milhões de streams. Nos Estados Unidos Ariana Grande conseguiu emplacar seu remix na segunda colocação, sendo barrada pelo hit “drivers license” de Olivia Rodrigo. Selena Gomez conseguiu uma posição #52 no Spotify do país, porém no iTunes seu desempenho foi melhor, sendo a primeira música em espanhol a chegar ao top 3 do país em mais de 10 anos. No iTunes Global foi a primeira música solo feminina em espanhol a atingir o topo. Aqui no Brasil Selena Gomez se saiu melhor, com 226 mil reproduções, sua música estreou na posição #57, e Ariana Grande acabou não conseguindo entrar no Top 100 do país, ficando em #101 com 154 mil reproduções no seu remix.

Na Apple Music o desempenho de ambas foi parecido. No mundo “34+35 (Remix)” também debutou em #5, enquanto “De Una Vez” acabou ficando fora do top 50 em #57. No US Ariana entrou no Top 10, na posição de número #6, e Selena acabou derrapando em #99, quase fora do chart. O Brasil foi onde “De Una Vez” teve seu melhor desempenho, estreando na quarta posição, já o remix de Ariana Grande conseguiu ficar em #22.

+ Sem ajuda de Duda Reis, Nego do Borel perde chance de voltar às paradas

E aí qual desses lançamentos você mais gostou?

Ouça no Spotify:

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!