Carol Biazin e Luísa Sonza entregam sensualidade no clipe de ‘Tentação’

0
37
Luísa Sonza e Carol Biazin no clipe de
Luísa Sonza e Carol Biazin no clipe de "Tentação" (Reprodução)

O clima esquentou no novo clipe de Carol Biazin em parceria com Luíza Sonza! A cantora paranaense lançou nesta sexta-feira (7) o vídeo do terceiro single do álbum “Beijo de Judas” (2020), cheio de referências dos anos 2000.

No vídeo, dirigido por Marioo e Deni Amorim, as cantoras estão em um clima super sensual, e a temperatura esquenta até que as duas entregam um beijo. Veja:

+ Anitta canta “Girl From Rio” em tradicional programa de TV dos EUA

“Tentação” é uma composição envolvente e sensual da própria Carol e combina com a atmosfera de sedução que o clipe apresenta. No vídeo, um lado pouco explorado da cantora de 24 anos é apresentado ao público, fazendo com que a artista vá ganhando mais camadas enquanto seu nome se consolida como uma potência do pop nacional contemporâneo.

Amiga de Luísa Sonza, Carol disse em entrevista que o lançamento do clipe aconteceu em um momento de perfeito alinhamento nas agendas das duas artistas, e que não houve tensão nas gravação do beijo. Segundo a paranaense, o clima foi crescendo como foi mostrado do vídeo.

+ Com ‘Dilúvio’, Karol Conká tem a melhor estreia da carreira no Spotify

Após clipe quente com Carol Biazin, Luísa Sonza confirma que é bissexual

 

Luísa Sonza no clipe de "Tentação" (Reprodução)
Luísa Sonza no clipe de “Tentação” (Reprodução)

+ Luísa Sonza e Bruno Martini estão no remix de ‘Cry About It Later’ de Katy Perry; ouça

Após a estreia do clipe de “Tentação”, infelizmente a sexualidade de Luísa Sonza virou assunto nas redes sociais. Muitos internautas acusaram a cantora de se apropriar de uma pauta importante para aparecer, já que nunca havia dado sinais de que seria bissexual.

Mesmo sem ter obrigação nenhuma de falar a respeito, Luísa foi ao Twitter encerrar a polêmica: “p qm queria saber, sim, sou”, publicou a loira.

A cantora aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e revelou que já teve medo de ser quem é pelo lugar de onde veio, da família e de como as pessoas reagiriam, mas quer falar mais sobre o assunto quando se sentir mais preparada.

Pabllo Vittar é abandonada no altar no clipe de ‘Ama Sofre Chora’ 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!