Anitta testa falso positivo para Covid-19 e apresentação no LatinAMAs é quase cancelada

Brasileira quase ficou de fora da premiação após teste rápido indicar positivo para o vírus

0
30
Anitta é capa da edição desse mês da revista americana Allure (Reprodução/Internet)

Apesar da presença de Anitta ter sido anunciada no Latin American Music Awards, os fãs da brasileira tomaram um susto após a página premiação no Instagram excluir todos os posts referentes a participação da cantora no evento. Os internautas começaram a suspeitar que a carioca não iria mais aparecer na cerimônia e passaram o dia aguardando a notícia do cancelamento.

No início da tarde, a equipe da cantora publicou nas redes sociais uma nota de esclarecimento tranquilizando os fãs. Segundo a publicação, um teste rápido havia dado positivo para Covid-19 impedindo a participação de Anitta, mas a pedido da produção da cerimônia, dois testes laboratoriais foram realizados. Os novos resultados deram negativo, permitindo assim, a participação da brasileira no evento.

Ludmilla dá festa de aniversário para a avó e é acusada de promover aglomeração

“Para participar do prêmio Latin Ama, a cantora Anitta realizou (na última segunda-feira – 12/04) um teste do tipo “rápido” para detectar o corona vírus e o resultado foi “positivo”. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram NEGATIVOS. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Ama”, escreveu a assessoria da artista.

Nota de esclarecimento publicada pela equipe da Anitta (Reprodução)
Nota de esclarecimento publicada pela equipe da Anitta (Reprodução)

Cantora gringa é acusada de plagiar música de Anitta e Marília Mendonça

Latin AMAs publicou uma imagem dos ensaios da cantora

Após a confirmação da presença de Anitta na premiação, o perfil do Latin AMAs publicou no Instagram uma foto da cantora ensaiando sua performance no palco. Na imagem, a brasileira aparece cercada por dançarinas.

 

O cantor Wisin anunciou em seu Instagram que se juntará a Anitta para performar o remix de “Mi Ninã”, Myke Towers e Maluma também estarão presentes na performance de hoje. A premiação acontece em Miami e será transmitida pela Telemundo a partir das 20h (Brasília).

Lia Clark anuncia música em parceria com Pocah

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!