Acabou! Cabeleireiro de Lady Gaga confirma o fim da era ‘Chromatica’

Para tristeza dos fãs, a Era Chromatica de Lady Gaga chegou ao fim.

0
372
Lady Gaga em foto promocional para o disco "Chromatica" (Foto: Divulgação).

Os fãs de Lady Gaga receberam uma triste notícia hoje, a era Chromatica chegou ao fim. A informação foi confirmada pelo cabeleireiro da cantora, que disse estar focado em voltar a filmar (referência ao filme Gucci).

A era jornada pelo mundo de “Chromatica” começou oficialmente em fevereiro de 2020 com o single “Stupid Love”, porém a música já havia vazado em janeiro, praticamente 1 mês antes do lançamento oficial. Ao todo foram 4 singles: “Stupid Love”, “Rain On Me” (feat Ariana Grande), “Sour Candy” (feat. BLACKPINK), e “911”. 2 deles entraram no Top 10 da “Billboard Hot 100”, sendo que “Rain On Me” debutou diretamente no topo do chart.

Crítica | Lady Gaga convida a todos para cair na pista de dança em “Chromatica”

Chromatica” vendeu mais de 280 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, no entanto, desde o lançamento os little monsters reclamam, pois Gaga literalmente abandonou o projeto, sendo que a únicas coisas que ela fez em relação ao álbum foi uma performance no “VMA” e o clipe de “911”.

Muitas pontas soltas ficaram desse trabalho, a começar pela proposta do primeiro clipe da era, que propunha uma composição com várias tribos, cada uma representando uma cor, formando uma união cromática de cores, daí vinha o nome do álbum. Porém isso nem chegou a ser explorado novamente.

Existem especulações de que a diva fez esse álbum como uma reposta aos fãs que vivem implorando para que ela volta a fazer o velho pop chiclete e ter aquela imagem esteriotipada que a consagrou, enquanto ela quer seguir por uma veia mais artística e com uma imagem mais limpa como visto em “All Star Is Born”.

De qualquer forma é uma pena um álbum tão bacana com tanto potencial ter ficado co Deus tão cedo 🙁

Qual a sua opinião?

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!