Multishow: Anitta e Pabllo Vittar debocham de Bolsonaro ao vivo

0
239
Anitta em estreia no Multishow (Foto: Reprodução).

A cantora Anitta estreou o ‘Anitta Dentro da Casinha’, no Multishow, do Grupo Globo. A cantora surpreendeu ao mostrar que antigas rusgas ficaram mesmo para trás e ligou para Pabllo Vittar, com quem já gravou um clipe.

A pedido de Maurício Meirelles, Anitta liga para Pabllo Vittar e faz brincadeiras sobre concorrer à presidência da República. Além disso, brincou sobre assumir o Ministério da Cultura, hoje comandado pela atriz Regina Duarte. “Pabllo, você está ao vivo no Multishow. Eu quero te perguntar… Na verdade, é uma pergunta de Maurício e Daniel. Você aceitaria ser minha ministra da Cultura?”, disse a cantora.

“Nesse momento é Regina Duarte [secretária de Cultura do governo Bolsonaro], mas se eu fosse presidente seria você”, continuou Anitta.

“Acho que eu toparia com toda a certeza, faria a diferença nesse país. Eu abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, aula de artes, de cultura… Vamos mudar esse país e jogar na cara da corrupção, menina. Vamos, eu e Anitta!”, finalizou Vittar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui