Morre Luiz Carlos Ribeiro, aos 66 anos

O humorista estava internado há duas semanas devido ao Covid-19.

0
68
Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, morre aos 66 anos. (Foto: Reprodução/ SBT).

Faleceu nesta terça-feira (02), Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela. O humorista estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos e se encontrava com os dois pulmões comprometidos, devido ao Covid-19.

+ Fátima Bernardes revela câncer de útero: “Logo estarei de volta”

Rodela trabalhou na TV durante 30 anos e ficou conhecido por suas participações em programas como A Praça é Nossa, Programa do Ratinho, Domingo Legal e Show do Tom.

Em nota, o SBT lamentou a morte do humorista:

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Rodela tinha 66 anos e estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer”.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui