Morre Daniel Azulay em decorrência do Coronavírus

1
41
Daniel Azulay. (Foto: Reprodução).

Faleceu na tarde desta sexta-feira (27), o desenhista, artista plástico, cartunista e educador infantil, Daniel Azulay, em decorrência do Coronavírus.

Till Lindemann é internado em UTI e testa negativo para Coronavírus

A informação foi dada através de um post na página oficial de Azulay no Facebook e de acordo com a postagem, o artista enfrentava uma leucemia e durante o tratamento desta, acabou contraindo o covid-19: “Com extremo pesar comunicamos que nosso querido Daniel Azulay faleceu hoje a tarde no Rio de Janeiro. Ele estava tratando uma leucemia e contraiu coronavírus. Sua alegria continuará em todos nossos corações para sempre. Faremos rezas virtuais para ele nos próximos dias em virtude do isolamento. Daniel, te amamos!!!”. O cartunista se encontrava internado no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul carioca.

Daniel ficou conhecido e marcou a infância de muitas crianças nas décadas de 70 e 80, onde participou de programas infantis como a Turma do Lambe Lambe, que ficou no ar durante 15 anos consecutivos TV Bandeirantes e na Educativa. Além de desenhista, ilustrador, educador infantil e cartunista, Daniel também era músico, escritor, pintor e bacharel em direito.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code