‘Modo Turbo’ se tornou a maior estreia da história do Spotify Brasil

Parceria entre Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta parou o Brasil.

0
257
Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar são as donas no maior hit do ano aqui no Brasil (Reprodução/Internet).

Há muito tempo uma parceria musical não rendia tanto sucesso aqui no Brasil, principalmente na música Pop. Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta são as maiores artistas do segmento e se sozinhas já causam, imagina juntas! As artistas deram uma aula de divulgação e de como causar estardalhaço no público e na mídia, e sem decepcionar.

A canção “Modo Turbo” traz um estilo parecido com o que Luísa vem seguindo em 2020, com uma mistura bem brasileira envolvendo Pop e Funk. O videoclipe impecável já pode ser considerado a maior superprodução brasileira do ramo. Sem economizar, a produção inclui diversos efeitos especiais de encher os olhos e de colocar inveja em muito clipes internacionais.

O resultado não poderia ser diferente, com várias referências de sucesso (como animes e games) o clipe fez 8,2 milhões de visualizações em 24h no YouTube, estando desde o lançamento em #1 no vídeos em alta do Brasil. Pra se ter um ideia, o vídeo teve 1 milhão de acessos em apenas meia horas após ser lançado. No momento do fechamento desta matéria, o clipe já conta com mais de 10 milhões de visualizações. Esta foi a maior estreia brasileira em 2020 na plataforma.

Assista ao clipe:

No Spotify o single conseguiu um recorde histórico, sendo a maior estreia por aqui desde que a plataforma foi lançada. Com 1.475.665 reproduções Modo Turbo debutou no topo do Top 200 brasileiro e ainda garantiu uma vaga no Top 100 do Spotify Global na posição #57, sendo que ao todo, no mundo, a música teve um total de 1.570.385 reproduções. Sem os descontos que o Spotify faz (como número de repetições) o single obteve 2,8 milhões de plays.

Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui