‘Modo Turbo’ deixa de aparecer nas buscas do YouTube e internautas acusam plataforma de boicote

Fãs da Pabllo Vittar reclamam de boicote à cantora

0
229
Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar em "Modo Turbo" (Foto: Reprodução/ Internet)

 

Modo Turbo“, música de Luíza Sonza em parceria com AnittaPabllo Vittar, voltou a movimentar as redes nesta quarta-feira (06). O clipe da música, que se tornou um dos maiores lançamentos de 2020, deixou de aparecer para alguns internautas na busca do YouTube.

Fãs da Pabllo Vittar foram os primeiros a perceber o problema e logo se manifestaram nas redes sociais, levantando a tag MODO TURBO SEM CENSURA, que entrou para a lista das mais citadas no Twitter.

A drag queen também se manifestou:

O Youtube costuma limitar o alcance de vídeos que não cumpram suas diretrizes e em alguns casos, retiram os vídeos do ar. Os internautas, no entanto, alegam que não há nada que justifique as possíveis restrições sofridas pelo vídeo.

Além de ‘Modo Turbo’, os clipes de ‘Bandida’ e ‘Parabéns’, da Pabllo Vittar,  também passaram pelo mesmo problema, que acaba comprometendo o desempenho desses lançamentos em um cenário em que números importam muito.

Os fãs da drag queen já estão habituados com as interferências da plataforma nos clipes da cantora e alegam que artistas e produtores de conteúdo LGBTQ+ sofrem “boicote”.

Até o momento, Luísa Sonza e Anitta não se pronunciaram.

Veja o clipe:

Ouça “Modo Turbo“:

SIGA O ADTV NAS REDES 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui