Modelo expõe conversas com Marcos Mion e o acusa de paquerá-la!

Nesta terça-feira (07), a modelo Ana Carolina Jorge, expôs supostas conversas privadas com o apresentador Marcos Mion. Nos prints que datam de Dezembro de 2018, Mion escreve o seguinte:

“Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”, mandando um emoji apaixonado em seguida. Sem resposta da moça, Mion teria ainda escrito: ” Me responde”, seguido de uma risada. Ana responde ao apresentador com um “O que?”, a conversa prossegue mas a modelo cobriu o resto das mensagens. Ao compartilhar o print em seu perfil no Instagram, a morena escreveu: ” “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, desabafou. Veja:

Modelo expõe conversas com Marcos Mion e o acusa de paquerá-la!

Após a repercussão do caso, Ana postou a seguinte mensagem, afirmando que não se pronunciará mais sobre o assunto:

“Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia”, desabafou.

Vale lembrar que Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem dois filhos. Procurada pelo UOL, a acessoria do apresentador informou que não irá se pronunciar sobre o assunto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui