Miriam Macedo, mãe de Anitta, fala sobre sua saída da casa da filha

0
55
Miriam Macedo
Anitta e Miriam Macedo (Foto: Reprodução).

A mãe da cantora Anitta, resolveu quebrar o silêncio sobre as polêmicas envolvendo o seu nome e o da filha. Miriam Macedo, contou os detalhes da sua saída da casa da artista.

“Gente, boa noite, tudo bem? Venho aqui para falar, para esclarecer o que está acontecendo, essa confusão de falarem que não estou morando aqui, que estou morando não sei aonde”,  iniciou.

+ CNN Brasil nega que Adriana Araújo virá para o canal

“Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu passei mal e fui para minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia”, contou.

Miriam ainda enfatizou: “Eu acho que não tinha nem que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, resolvi vim falar que realmente estou morando aqui, isso é verdade, só fui na minha irmã”.

A polêmica saída de Miriam Macedo da casa de Anitta

Um dos assuntos bem comentados esta semana, foi a saída da mãe de Anitta da casa da cantora. O colunista Leo Dias, afirmou que, a mãe da cantora saiu devido a “correria” nos dias da cantora. Após isso, Anitta chegou a justificar se a mãe iria pro apartamento dela ou pra Honório Gurjel, bairro na qual Anitta foi criada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code