A confusão entre Mirella e JP Gadêlha ganha mais um capítulo. Após o bombeiro afirmar que irá processar a funkeira por a mesma ter dito que ele queria ter sexo com ela, agora segundo Fabia Oliveira do jornal ‘O Dia’, é a vez de Mirella processar o ex-companheiro de confinamento.
+ Ludmilla desativa redes sociais após ataques racistas
“Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo”, explicou Mayara Karine dos Santos, advogada da equipe jurídica da DRa. Adélia Soares, que representa a MC.
Entenda o caso
A treta entre JP Gadêlha e Mirella, começou durante a última festa de ‘A Fazenda 12’. A MC havia confidenciado a Luiza Ambiel, que o bombeiro havia dito que queria fazer sexo com ela, informação que foi repassada à Stéfani – affair de JP dentro da casa e amiga de Mirella – que confrontou os dois.
JP negou veementemente a informação, que foi confirmada por Mirella. O bombeiro ainda chegou a chamar Ambiel de mentirosa.
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!