Mirella pretende processar JP Gadêlha

A confusão entre os ex-peões será resolvida na justiça.

0
80
Mirella planeja processar JP Gadêlha. (Foto: Reprodução/ Internet).

A confusão entre Mirella e JP Gadêlha ganha mais um capítulo. Após o bombeiro afirmar que irá processar a funkeira por a mesma ter dito que ele queria ter sexo com ela, agora segundo Fabia Oliveira do jornal ‘O Dia’, é a vez de Mirella processar o ex-companheiro de confinamento.

+ Ludmilla desativa redes sociais após ataques racistas

“Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo”, explicou Mayara Karine dos Santos, advogada da equipe jurídica da DRa. Adélia Soares, que representa a MC.

Entenda o caso

A treta entre JP Gadêlha e Mirella, começou durante a última festa de ‘A Fazenda 12’. A MC havia confidenciado a Luiza Ambiel, que o bombeiro havia dito que queria fazer sexo com ela, informação que foi repassada à Stéfani – affair de JP dentro da casa e amiga de Mirella – que confrontou os dois.

JP negou veementemente a informação, que foi confirmada por Mirella. O bombeiro ainda chegou a chamar Ambiel de mentirosa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui