Mileide Mihaile rebate acusações de Wesley Safadão

A influenciadora se disse surpresa com a ação movida pelo ex-marido.

0
155
Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (23), Mileide Mihaile resolveu se pronunciar sobre o a notícia-crime que Wesley Safadão registrou contra a mesma. Através de nota divulgada pela assessoria da influenciadora, a mesma se disse surpresa.

+ Latino cobra dívida de marido de Daniela Albuquerque

Sobre as informações que estão circulando na imprensa, informamos que a influenciadora e empresária Mileide Mihaile já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação”, esclarecia o comunicado.

“Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos”, continuou.

Sobre o cantor ter afirmado que a ex-esposa havia exposto a criança a músicas impróprias, a nota ressalta o estranhamento por parte de Mihaile, pelo fato de o filho do casal também ouvir músicas não voltadas para o público infantil na casa do pai.

“Mileide afirma ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido, trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada. Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária”, finalizou o comunicado.

Vale lembrar que o Wesley alega que Yhudy, seu filho com Mihaile, foi exposto pela mãe a um ambiente inapropriado para sua idade, durante uma festa de Halloween promovida por Mildeide em Outubro do ano passado.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code