Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Sexta-feira, 21/02/2020

0
7
Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu (Foto: Reprodução).

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Sexta-feira, 21/02/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Sexta-feira, 21/02/2020

Ana e Fernando estão `atados` e Fernando chama a polícia para que os ajude a abrir as algemas, mas não recebe resposta. Ana e Fernando já estão cansados e desesperados para se soltarem e Bruno tenta ajudá-los. Todos tentam mil formas de abrir as algemas, mas nenhuma funciona. Fanny fala com Leon sobre sua visita à `Casa das Mercedes`. Johnny liga para Ana e diz que se não chegar logo ao `Chicago`, Dorival vai falar diretamente com Fernando. Ana tem urgência em ir, e tenta abrir as algemas usando ferramentas. Fernando estranha a urgência de Ana em sair. Por fim, eles conseguem abrir as algemas e Fernando se oferece para levar Ana até sua casa, mas antes Fanny consegue ajudar Ana a sair do problema. Ela pede para Fernando um tempo para que pudessem falar sobre a “Casa Mercedes”.

Isabela diz a Henrique que precisam de um novo plano para destruir Fernando. Diana diz a Ana que quer ajudá-la a livrar-se de Dorival, como Ana não acredita nela, Diana diz que Dorival aluga um apartamento para Isabela. Ana fica preocupada. Leon vai visitar Fanny na universidade e se encontra com Lênin. Na mansão Lascurain, Ana, Johnny, Bruno e Edna estão muito ocupados caçando uma barata. Henrique pensa em ser pai graças a um comentário de Beatriz. Fernando vai com Isabela ao médico para saber se a gravidez corre bem e descobre que ela terá um menino. Fernando segue para o hospital, pois vão operar Diego. Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer. Diego vai entrar na sala de operação e todos estão preocupados. Nicolas vai ao hospital para realizar mais exames. Fanny fala com Edith sobre sua relação com Leon. Edith diz que Leon é um ciumento.

Laura convida Leon para um café, de modo a falar sobre sua relação com Henrique. Na “Casa Mercedes”, Edith confessa a Fanny que foi violentada e por isso ela é assim, Fanny tenta consolá-la. Fernando mostra um ultrassom de seu filho a Ana, e decide que o nome da criança será Diego Nicolas. Na sala de espera, Fernando quer falar com Ana sobre a relação deles e ela não reage muito bem, pois ainda está doida por tudo que ele fez. Bruno descobre que Manuela não chegou a seu destino e pensa que talvez ela tenha decidido ir meditar em algum outro lugar. Isabela vai à mansão, Sete a ataca e morde seu pé. Ela faz um escândalo, e pensa em se vingar do cão e das crianças, matando o pobre animalzinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui