Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Sexta-feira, 13/03/2020

0
10
Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu (Foto: Reprodução).

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Sexta-feira, 13/03/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Sexta-feira, 13/03/2020

Leia mais: Saiba qual novela pode substituir Avenida Brasil na Globo

Fernando escuta a voz de Estefânia, que lhe diz para não permitir que Ana vá embora. Ele se comove muito e agradece Estefânia. Fernando diz a Ana que com o beijo que deram sentiu que ela também o amava. Ana confessa a Fernando que o ama. Ele fica muito feliz. Ela completa dizendo que eles não devem revelar isso as crianças. Sarai fica triste porque sua mãe não vai vê-la. Ana diz a Sarai que talvez sua mãe esteja muito ocupada e a abraça. Isabela reclama por Fernando não estar lhe esperando para levá-la a sua casa, tendo em vista que ela já está de alta. Fernando responde que irá ao concurso de dança de Sebastião, mas que Zeus irá buscá-la no hospital. Isabela se surpreende quando descobre que Sebastião vai dançar, ainda estando machucado.

Fernando diz a Ana que Soledade já é de sua família, e que seu desejo é que a senhora também viva na mansão. Antes de sair do hospital, Isabela passa no quarto de Henrique e se assusta ao vê-lo de olhos abertos. Ela acredita que ele ainda esteja em coma, mas na verdade ele pode escutá-la. Henrique, ao escutar as ameaças de Isabela, jura que se vingará dela e também de Fernando. Sebastião e Sarai ganham o concurso, mas ele volta a se machucar. Angel diz a Soledade que sente ciúmes de Fernando. Lenin rouba um beijo de Fanny e ela se zanga. Jennifer e Johnny dizem a Ana que abriram uma academia de Pole Dance. Fernando vai à casa de Isabela buscar seu bebê, pois ela se nega a cuidar dele. Ana está numa consulta com Angel, quando chega Magda, sua ex-esposa. Angel conversa com Ana quanto a seus sentimentos por Magda. Leon prepara uma surpresa para Fanny e pede que ela se case com ele.

Fanny, sentida, diz a Leon que se considera jovem demais para casar. Leon fica desolado e pensa que ela não quer se comprometer com ele por causa de dinheiro. Fernando começa a montar um presépio junto com as crianças e elas pensam em fazer uma peça teatral, na qual Fernando seja José e Ana a virgem Maria. Todos ficam super empolgados com a ideia e começam a preparar tudo. Margarida tenta explicar a Leon os motivos que Fanny pode ter tido para tranquilizá-lo. Fernando cuida de Diego Nicolas. Todos na mansão Lascurain ficam encantados com o bebê. Magda explica a Ângelo os motivos que a levaram a decidir abortar seu bebê, e o diz que se arrepende amargamente do que fez, pedindo o perdão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui