Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Segunda-feira, 24/02/2020

0
1
Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu (Foto: Reprodução).

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Segunda-feira, 24/02/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Segunda-feira, 24/02/2020

Leia mais: Saiba qual novela pode substituir Avenida Brasil na Globo

Ana acredita que Alicia foi a casa de Isabela para se encontrar com Pablo e pede a Diana o endereço. Yolanda chega ao `Chicago` e diz a Dorival que deseja aprender a dançar com a melhor bailarina que ele tenha na casa, isto preocupa Diana, e ele comenta sobre Ana.Fernando diz a Diego que irá a sua casa para que ele mesmo o ajude. Diego aceita. Fanny conta a Ana sobre o ataque de ciúmes de Leon, quando a viu com Lênin. Ana chega na casa de Isabela e a enfrenta por Alicia, ela também se zanga com a garota por ter desobedecido seu pai. Ana leva Alicia e diz que irá contar tudo a Fernando. Laura não perde a oportunidade de se insinuar para Leon, fazendo- se de vítima.

Isabela compra veneno de ratos para matar Sete. Alicia conta a Sebastião que Pavlo a beijou, Nando escuta a conversa e fica muito zangado com ela. Ana conta a Fernando e sugere que ele permita que Alicia e Pavlo se vejam, pois, do contrário eles darão um jeito de continuar se encontrando às escondidas. Isabela comenta com Beatriz que Henrique está muito estranho e que não sabe do que ele seria capaz. Ana e Fernando dizem a Alicia que ela tem permissão de ver Pablo, mas sempre ali mesmo na mansão. Alicia os agradece muito. Johnny e Edna decidem dedetizar a mansão, mas acabam se excedendo e avisam Fernando que ele e as crianças não poderão entrar na mansão até o dia seguinte. Ao ver que não há maneira de entrar na mansão, Ana propõe a todos que façam um acampamento no jardim.

Margarida se zanga com Leon por ter feito uma cena ridícula de ciúmes por Fanny. Fanny reclama com Edith por ela haver dado seu número de telefone a Lênin. Johnny vai se desculpar com Fernando pelo ocorrido na mansão e Fernando diz que isso possibilitou uma grande aventura com sua família, o acampamento. Fernando aproveita uma oportunidade de abraçar Ana quando Johnny conta uma história de terror. Edith conta a Fanny que abusaram dela mais de uma vez quando era menina. Nando ensina Ana a mexer na página da Internet que criou para ajudá-la a encontrar sua mãe. Ana se comove ao saber que a ideia da página na Internet foi de Fernando. Isabela diz a Yolanda que deseja ser a nova presidente corporativa da empresa e que pretende matar Sete. As crianças dizem a Ana que ela pode dormir na barraca de Fernando. Edith beija Nando. Fernando diz a Fanny que a ajudará a procurar Claudia, a melhor amiga de Maria Estela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui