Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Segunda-feira, 17/02/2020

0
69
Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu (Foto: Reprodução).

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Segunda-feira, 17/02/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Segunda-feira, 17/02/2020

Isabela deixa claro a Henrique que os dois eram apenas sócios e caçoa dele por conta da relação com Laura. Laura reclama com Henrique por ele não atender suas ligações, ele a trata mal e ela sai chorando. Diego se zanga quando vê Natalia em sua casa e vai ao “Chicago”, onde, bêbado, toma o microfone para anunciar que sua relação com Ana terminou. Dorival, ao ver a cena, pede aos seguranças que o tirem do local. Diana e Diva decidem procurar Jennifer e Johnny para que eles possam ajudar com Diego. Fernando jura a Nicolas que não descansará até que Diego o perdoe. Natália, preocupada, telefona para Ana, procurando Diego. Jennifer reclama com Nicolas por ter pedido a Johnny que a fizesse feliz.

Diego chega bêbado à mansão para falar com Ana e diz que irá embora no dia seguinte, e que ela não o verá mais por muito tempo. Ana pede perdão novamente a Diego, mas se zanga quando ele tenta beijá-la. Triste, Diego sobe na moto e parte. Fernando e Ana o seguem e chamam a polícia. Diego sofre um grave acidente. Fernando tenta ressuscitá-lo. A ambulância chega e leva Diego em estado grave. Alicia foge da escola para conhecer Paulo. Dorival é o dono do edifício onde vivem Isabela e Yolanda. Soledade recorda o dia em que deixou Ana em um orfanato. Ainda na ambulância, Diego sofre uma parada cardíaca. Alicia conhece pela Internet um modelo sérvio, bem mais velho que ela, e os dois marcam de se conhecerem em um café. Ela se maquia e põe enchimentos para que pareça ser mais velha do que realmente é. Quando chega no café, dá de cara com um adolescente como ela, com uma enorme espinha no rosto e os dois caem na gargalhada. Ambos confessam que mentiram no perfil da Internet para conhecerem pessoas mais velhas, mas durante a conversa eles simpatizam um com o outro.

Nicolas vai parar no hospital por conta de um problema cardíaco, resultado de uma forte crise de ansiedade. Jennifer o acompanha. Fanny, Nando, Edith e Natalia esperam notícias de Diego no hospital. Ana e Fernando vão de ambulância. Diego apresenta um quadro muito grave. Dorival conhece Yolanda e ela se interessa por ele acreditando que é um homem rico. Johnny substitui Manuela como cozinheiro na mansão Lascurain. Alicia chega à escola no final da aula, acompanhada por Paulo, que lhe dá um beijo na bochecha, seus irmãos ao verem a situação, caçoam dos adolescentes. Ana se culpa pelo acidente de Diego. Laura diz a Henrique que está se sentido usada por ele. Henrique confirma que foi apenas isso mesmo. Yolanda diz a Isabela que ela está engordando muito, Isabela se desespera. Natalia diz a Ana que está apaixonada por Diego. As crianças, lideradas por Johnny, pregam uma peça em Bruno. Nicolas sente que algo está mal em sua família. Ana e Fernando estão muito preocupados com o estado de Diego e choram torcendo para que ele saia logo da sala de operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui