Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Quarta-feira, 26/02/2020

0
8
Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu (Foto: Reprodução).

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Quarta-feira, 26/02/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Quarta-feira, 26/02/2020

Leia mais: Saiba qual novela pode substituir Avenida Brasil na Globo

Fernando tem um sonho amoroso com Ana. Ângelo procura por Soledade e pergunta ser ela quer ver sua filha, só que isso terá que ser naquele mesmo dia. Ana sonha com Fernando e, ao despertar, vê Fanny parada em sua frente, a olhando fixamente. Ana conta a Fanny que seu pai lhe disse que sentia muito sua falta. Ângelo diz a Soledade que encontrou sua filha e ela se chama Branca. Isso confunde Soledade. Sebastião e os gêmeos pregam uma peça em Sara, que grita aterrorizada. Ana repreende as crianças pela travessura que fizeram a Sara e pensa que ela deva ter algum problema. Ângelo e Soledade chegam ao parque onde ficaram de se encontrar com Isabela, mas Ângelo recebe uma ligação de urgência e deixa Soledade sozinha. Isabela chega ao parque fingindo ser Branca, a filha de Soledade, e briga com a senhora por tê-la abandonado sem nada além de um violão.

Soledade explica a Branca, que na verdade é Isabela, que fez isso porque estava fugindo da polícia, que queria colocá-la na cadeia. Isabela leva Soledade a seu apartamento e a apresenta a Carmela, que na verdade é Yolanda, sua mãe adotiva. Isabela diz á Soledade que se lembra da cor de suas unhas, e da canção que lhe cantava quando pequena. Elas a cantam juntas. Nando pergunta a Ana se ele tem algo errado, pois só atrai garotas problemáticas, como Edith. Ângelo liga para Soledade e ela diz que tudo está muito bem. Ana descobre que Alicia gosta de Paulo. Alicia pede a ela permissão para ir ao cinema com ele, mas Ana diz que ela deve perguntar a seu pai. Alicia chora e Ana lhe diz que se ela levar seus irmãos ao cinema, Fernando certamente permitiria. Ângelo vai atrás de Soledade na casa de Isabela e diz que a levará embora, mas Soledade responde que prefere ir sozinha. Yolanda não aprova o que Isabela tem feito. Diego sai da operação e o comunicam que o procedimento foi um sucesso. Fernando pensa em enviar seu irmão a uma clínica de fisioterapia na Suíça. Ana, Bruno e as crianças vão ao cinema e Soledade se encontra com eles. Soledade se encontra com Ana e as crianças. Ela está confusa e triste. Paulo e Alicia se beijam. Ana os separa. Diego diz a Fernando que volte para a mansão e conquiste Ana. Natalia dá a Fernando um álbum de fotos que Diego tomou de Ana. Mauricio pergunta a Luz porque Ana e Fernando não se casam. Ele também diz que gostaria que seu pai se casasse com Fanny. Leon diz a Fanny que fará um vídeo de sua canção com ela.

Os gêmeos e Sebastião pedem perdão a Sara pela brincadeira que fizeram. Sebastião lhe dá uma flor. Yolanda descobre que Isabela está planejando fazer algo pior com Soledade. Soledade diz a Ângelo que está triste, pois Branca a disse que jamais a perdoará. Fernando surpreende Ana ao chegar à mansão sem avisar. Ana pergunta o que está fazendo ali. Ele a responde que tinha muita vontade de vê-la. Ana e Fernando se tocam. Fernando e Ana tomam um chá juntos, e ele a mostra seu álbum de fotos. Ana não consegue esconder a felicidade em vê-lo. Fernando pede outra oportunidade a Ana. Amanhece e Fernando vê a receita que o médico deu a Luz e se lembra do nome do doutor que o mandou um e-mail. Fernando liga para o Doutor Ângelo, que o diz que sua assistente o contatou. Fernando responde que não tem assistente e eles ficam de se ver. Soledade volta ao apartamento de Branca, que na verdade é Isabela, e tenta explicar lhe porque a abandonou, mas Isabela insiste em dizer que jamais a perdoará. Fernando vai ao apartamento de Ângelo e eles conversam. Fernando diz que a filha de Soledade não se chama Branca, e sim Ana Leal. Ângelo mostra a Fernando o suposto endereço de Branca. Fernando descobre que Isabela está por trás de todo esse engano. Em sua casa, Isabela pensa em como se desfazer de Soledade. Isabela começa a sentir se mal, e vai se deitar um pouco. Ângelo diz a Soledade que ela foi enganada, e que sua filha se chama Ana Leal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui