Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Quarta-feira, 11/03/2020

0
2
Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu (Foto: Reprodução).

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Quarta-feira, 11/03/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Quarta-feira, 11/03/2020

Leia mais: Saiba qual novela pode substituir Avenida Brasil na Globo

Fernando fala para Ana sobre a barreira que sente entre eles. Ana diz que a barreira não existe. Fernando pergunta a Ana se ela o ama, mas antes de Ana responder, Fanny entra para contar que Leon esteve se encontrando com Laura. Johnny pergunta a Jennifer se não gosta de dançar já que quer que ela se distraia. Dana segue com Dorival e comenta que Yolanda veio procurá-lo. Dorival pensa que deve tirar algum proveito disso. Isabela continua com seu plano malévolo e diz o que aconteceria se Sebastião não pudesse dançar. Yolanda recebe uma ligação de Dorival, quem lhe diz que pensou muito nela. Fernando, Ana e Fanny saem da cozinha. Ana diz a Fanny que Fernando sente que existe uma barreira entre eles. Alícia agradece a Fernando por não ter se irritado tanto. Fernando reconhece que o que Pablo fez foi uma boa ação. Ana conta a Fanny que talvez Fernando escutou uma parte da conversa. Ana diz que queria que tudo estivesse bem com Fernando, mas tem que dizer a verdade. Fanny conta que Laura se deitou com Enrique, e que além disso andou vendo Leon. Fanny diz que brigou com Leon. Os gêmeos contam a Soledade sobre os truques de Ângelo. As crianças perguntam a Soledade sobre o período que ficou presa. Soledade diz que foi uma injustiça. Fernando diz a Alícia que gostaria de ter mais comunicação com ela e que não quer que Pablo lhe machuque, porque as vezes o amor faz sofrer. Guille, Alex e Luz estão sonhando que Ângelo pode fazer magia. Sonham que Ângelo os transformou em porquinhos. Acordam do pesadelo e estão aterrorizados.

Fanny enfrenta Laura e lhe pergunta se ela quer roubar Leon. Laura diz que o beijo foi um acidente. Fanny se surpreende, já que ela não sabia disso. Fanny está tão irritada que vai embora. Laura fica feliz. Leon leva Maurício na escola quando recebe uma ligação de Fanny, quem lhe diz que já sabe do beijo dele e de Laura. Fanny desliga. Isabela espia as crianças do lado de fora da escola. Isabela pensa em fazer que sofram um acidente. Nando leva Edith para a universidade e quando está saindo se encontra com Gabriel. Lenin e Fanny se esbarram saindo da sala de aula e Lenin a beija na boca. Fanny diz a Lenin que não gostou do que fez e que ela só aceitou porque está aborrecida com Leon. Fanny está disposta a sair da sala quando recebe uma notícia de que vão ter uma prova surpresa, por isso decide ficar. Nando diz a Gabriel que já o denunciaram. Nando está tão aborrecido por sua atitude que dá um golpe em Gabriel, mas na briga, Nando acaba no chão e com os óculos quebrados. Ângelo está disposto a fazer exercícios quando recebe uma ligação de Magda. Ângelo desliga. Jennifer está desconsolada pelo que está acontecendo com Nicolas. Johnny tenta animá-la. Soledade e Ana chegam na mansão também. Isabela pensa em comprar um disfarce quando recebe uma ligação de Fernando, quem exige saber onde está. Nando procura seu pai. Fernando pergunta o que foi que aconteceu com Nando, mas ele diz que não pode contar esse tipo de informação. O médico diz a Fernando que precisam tirar algumas radiografias de Nando para ver se está bem. Fernando pede a Ana que venha encontrá-lo.

Fanny está desesperada pelo que aconteceu com Lenin, mas Edith lhe pede que se tranquilize e que é melhor que pense o que vai fazer com Leon. Laura chega para procurar Leon e ele trata de tirá-la de perto sem perder os estribos. Bruno diz a Manuela como é possível que tenha deixado seu cérebro ser lavado por uma seita. Manuela diz que a religião é sua segurança, mas que tem razão que é demais. Isabela entra no hospital com algumas tesouras com toda a intenção de matar Enrique. Isabela percebe que o quarto está vazio. Dois enfermeiros trazem Enrique de volta depois de tê-lo levado para fazer sua tomografia. Yolanda recebe a visita de Dorival. Dorival pergunta por Isabela e reage estranho ao ouvir que ela não está ali. Yolanda percebe. Isabela se surpreende ao ver Ana e Soledade no edifício e as insulta. Soledade lhe dá uma bofetada. Isabela enfrenta Soledade e trata de humilhá-la, mas Soledade e Ana se controlam e percebem que não devem se rebaixar ao seu nível. Isabela tenta usar o violão para descontrolá-las, mas Soledade e Ana não se importam e vão embora em paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui