Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Quarta-feira, 08/01/2020

0
42
Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu (Foto: Reprodução).

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Quarta-feira, 08/01/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Quarta-feira, 08/01/20

Fernando e Fanny dão a Alicia o vestido que Ana havia feito para sua festa. Alicia, publicamente, agradece o carinho de Ana. Isabela se sente derrotada.Todos, menos Isabela, se divertem na festa. Yolanda diz a filha que a culpa por não integrar se a família é só dela. Alicia some da festa. Fernando e Ana procuram por ela em meio aos convidados e a encontram beijando Gustavo em um canto do salão. Jennifer e Nicolas decidem viajar no dia seguinte para preparar o casamento que os unirá em menos de um mês. Isabela ouve Ana dizendo a Jennifer da possibilidade de Yolanda ser sua mãe. Jennifer se surpreende quando Ana a diz que Isabela poderia ser sua meia irmã.

Jennifer a aconselha a fazer um exame de DNA. Isabela escuta e rejeita a possibilidade de Ana ser sua meia irmã. Ela vai até Yolanda para perguntar, mas a mãe diz que a outra filha que teve nasceu morta. Ao escutar isso, Isabela cria um plano para magoar Ana. Henrique se insinua para Fanny e ela fica desconcertada. Diego diz a Ana que sentiu ciúmes ao vê-la dançando com Fernando. Ana esclarece que não existe nada entre eles. Fanny pede a Ana que não diga nada a Fernando do que ocorreu com Henrique. Fanny diz a Ana que sente que o amor entre ela e Leon não é o suficiente. Fernando diz a Bruno e Manuela que o assunto de terem uma barriga de aluguel é uma questão muito delicada, e que é necessário discutirem muito sobre o assunto.

Isabela discute com Fernando, reclama que ele a ignora e ele, zangado, diz que prefere estar em qualquer lugar a estar com ela. Isabela se dá conta que tem começado a odiar Fernando. Nando diz a seu pai que as coisas com Helena não caminham bem. Ele o diz que o filho deve estar consciente que ela pode, a qualquer momento, ter outra crise, e que ele não pode ser responsável por ela. Diego leva Ana para escalar uma montanha e ainda que ela tenha medo, decide se a viver essa aventura. Fernando decide passar um domingo em família e desfrutar do dia junto a seus filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code