Mesmo sem ter sido lançada, música vazada de Katy Perry já está tocando em lojas pelo mundo

Será que tem hit vindo aí?

0
448
Música vazada de Katy Perry já está tocando em lojas pelo mundo. (Foto: Reprodução)

Música vazada de Katy Perry há alguns meses está começando a tocar em lojas pelo mundo. A canção com título prévio de “Smile” ao que tudo indica é o próximo single do novo álbum de Katy, que ainda não teve o nome divulgado, e é uma demo com participação do rapper Diddy.

No último domingo (07), a canção foi registrada na

(American Society of Composers, Authors and Publishers) que é uma organização de “direitos de performance” que protege o direito autoral das obras de seus membros musicais. A música foi registrada com o título “Simile (I’m Grateful)”, em inglês “Sorria (Eu Sou Grato)”, e o rapper Diddy também foi creditado como performer.

Audiência de TV
Katy Perry registra a música “Smile (I’m Grateful)”. (Imagem: Reprodução/Print)

Hoje (11) um vídeo começou a viralizar pelo Twitter, nele uma pessoa gravou a música tocando em uma loja de Paris, lembrando que recentemente havia sido registrado o mesmo fato em um shopping do Brasil.

https://twitter.com/gilmaarferrari/status/1271106026406916098

Pelo jeito a música agradou os lojistas, rsrs.

Daisies atinge 200 mil unidades vendidas nos EUA

Audiência de TV
Katy Perry em ensaio para capa do single “Daisies”. (Foto: Divulgação)

A música “Daisies” de Katy Perry, primeiro single de seu novo álbum, atingiu a marca de 200 mil unidades nos Estados Unidos em menos de 1 mês. A canção teve um baixo desempenho na Billboard Hot 100, estreando na posição #40, sendo esse a pior estreia de um lead-single da cantora desde sua estreia em 2008. Atualmente se encontra na posição #74 e no top 100 do iTunes US. Nas rádios está fazendo bonito, atingindo novos picos de audiência diariamente, sendo que seu impacto oficial começou nesta segunda-feira (08).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui