Mel Maia ensina “tutorial contra assédio” e é criticada na web

A atriz justificou o post, afirmando que não passou de ironia.

0
99
Mel Maia. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Mel Maia causou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo onde explica como evitar o assédio. No post, a atriz de 16 anos aparece usando calça, casaco, moletom.

+ Flávio Bauraqui assume namoro com arquiteto

Na legenda do vídeo publicado nos stories do Instagram, Mel disparou: “Como não ser assediada check”, a frase acabou causando revolta em alguns internautas.

O nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e usuários da rede social criticaram a postura da adolescente, que foi considerada machista: “A mel maia postando no Instagram ela com roupa comprida e a legenda ‘como não ser assediada’ amore, já fui assediada na rua indo pra escola de MOLETOM e CALÇA?”, disparou uma. “Não sei quem é mel maia, mas alguém avisa pra ela que mulher é assediada até usando burca”, escreveu outro.

O post foi apagado pela artista que se pronunciou sobre o assunto: “Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa. Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, justificou,

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui