Mel Maia desmente fotógrafos que a acusaram de incitar agressão

A atriz afirmou que as acusações são sem fundamento.

0
50
Mel Maia nega ter mandado seus amigos agredirem dupla de fotógrafos. (Foto: Reprodução/ Internet).

Mel Maia utilizou as rede sociais para se pronunciar sobre a acusação de ter incitado a agressão de dois fotógrafos na tarde da última sexta-feira (09). A atriz deu sua versão da história e negou ter mandado 7 dos seus amigos ameaçarem os paparazzi que a fotografavam na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

+ Morre Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene

“Meu dia aqui na praia acabou de ser estragado por uma acusação sem fundamento nenhum. Isso que vocês estão falando é um absurdo. Vou falar a minha versão, a versão real da história, para vocês entenderem. Esse paparazzi estava aqui na praia tirando foto minha desde que eu cheguei, e não foi embora. Quando eu reparei que ele estava tirando foto minha, fiz pose, mandei beijo, fiz coração. Sei que tem muita gente que fala que meu corpo é perfeito, é lindo, mas sou uma adolescente de 16 anos e também tenho problema de autoestima e já estava me incomodando. Mesmo assim, não fiz nada, meus amigos não fizeram nada. Teve uma hora que pedi por favor para ele não tirar foto. Pedi para ele parar, e ele não parou. Fiquei muito desconfortável”, começou.

Mel continua e explica que sua mãe, que estava presente no local, sugeriu que ela falasse com os fotógrafos para que eles tirassem uma foto ‘posada’ dela, mas que quando um de seus amigos se aproximou dos profissionais, os mesmos saíram correndo.

Um amigo da atriz, envolvido na confusão também deu sua versão dos fatos: “Ele começou a correr do nada e subiu pro quiosque. Quando chegou lá ele jogou a mochila e me chamou ‘vem para mão’. Falei, não quero brigar com você, quero conversar com você. Não deu dois minutos ele pegou a mochila e saiu correndo para o hotel, ficou atrás do segurança achando que a gente queria bater nele. Aí apareceu a polícia e ele já quis usar isso de argumento”, disse.

A atriz finaliza afirmando que a polícia esteve no local e que se algo realmente tivesse acontecido, eles estariam na delegacia, não na praia.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui