Mel Lisboa expõe discussão com professora da filha e é criticada na web

A atriz discursou sobre machismo em um grupo de pais e professores.

0
144
Mel Lisboa. (Foto: Reprodução/ Instagram).

A atriz Mel Lisboa causou polêmica ao expôr uma discussão com a professora de inglês de sua filha Clarice, de sete anos. Através de seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou prints onde acusava a professora de ter uma atitude machista em um grupo de pais da escola da filha.

+ Carro com filhos de Leonardo cai em rio

A discussão começou quando a professora se dirigiu apenas as mães para pedir por ajuda em uma atividade. Revoltada, Mel questionou a professora sobre o porque de ela não se dirigir, também, aos pais dos alunos: “Porque só as mamães? Papais também não podem ajudar?”, questionou Mel.

A professora responde a artista e explica que os pais podem ajudar, porém, como mães são mais participativas no grupo, e por este motivo, ela teria se dirigido as mesmas.

Apesar da justificativa da educadora, Mel continuou: “Mas o pai da Clarice está no grupo, portanto, seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso”, alfinetou a atriz.

“Não é pessoal. só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim”, completou a artista, que finalizou com uma imagem que dizia:“É exaustivo”.

Após a repercussão do assunto, Mel foi duramente criticada nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil: “Exaustivo é ter que lutar pra se adaptar ao ead, conseguir arrumar tempo pras atividades, separar a vida profissional da pessoal e ainda ter que aguentar problematização de uma mensagem. exaustivo é ser professora. Mel Lisboa já pode ser cancelada?”, questionou uma internauta. 

Após receber inúmeras críticas na web, apagou o post e voltou  a se pronunciar sobre o assunto em seu perfil no Instagram: “Excluí o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo”, escreveu a atriz.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code