MC Mirella revela que terminou noivado por causa do Free Fire

A cantora afirmou que não guarda mágoa do dançarino.

0
245
Dynho Alves e MC Mirella. (Foto: Reprodução).

MC Mirella resolveu falar sobre o término de seu noivado com o Dynho Alves. Através de seu perfil no Instagram, a funkeira afirmou que não entendeu direito os motivos que levaram o dançarino a ir embora de sua casa sem avisar.

+ Em áudio vazado, Flayslane fala de Manu Gavassi e Rafa Kalimann

“Eu não tenho raiva dele e eu não sei como o Dynho vai entender isso, mas eu sinto que eu tenho que explicar o que aconteceu. Eu estava sentindo muita falta de atenção”, começou a cantora.

A cantora segue explicando que o ex-noivo dedicava muito tempo no jogo online Free Fire, o que a incomodava e dispara: “Eu reclamava bastante com ele e eu como mulher e todas as mulheres sabem que gostamos de atenção e aí um dia que eu fiquei sem dar atenção, ele acabou indo embora me deixando sozinha na área externa”, disse.

“Entrei na casa e vi que ele não estava, achei que era zoação. Fui ver a mala dele e não estava lá. Percebi que ele tinha ido embora mesmo sem me falar nada. Vida que segue e mulheres se valorizem. Gosto muito dele e não o desejo nada de mal”, finalizou a artista.

Antes de confirmar o término de seu noivado com Dynho, a MC já havia dado sinais de que não estava feliz com a frequência com a qual o rapaz jogava e quando questionada por um seguidor sobre o que terminar ou não com a namorada por causa do tal jogo, disparou: “É, pois é. Eu também já larguei de mão, viu? Faça o mesmo”. 

Quer acompanhar tudo sobre famosos? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure nos resultados de busca por: ADTV – Famosos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code