Mc Livinho desiste da carreira no futebol antes mesmo de começar!

0
11
Mc Livinho. (Foto: Reprodução).

Nesta terça-feira (10), o cantor Mc Livinho desistiu da carreira de jogador de futebol, a qual manteria paralelo ao seu trabalho com a música.

Ainda na última segunda-feira (09), Livinho havia sido confirmado como novo reforço do time Osasco Audax, e seria apresentado a torcida oficialmente nesta terça-feira. Por motivos de agenda, antes mesmo de fazer sua estréia oficial, Livinho deixou o clube.

Através de um post em seu perfil no instagram, Rodrigo Oliveira, dono da produtora RG6, que trabalha com o Mc declarou que o funkeiro iria se dedicar apenas a música no momento: “Atenção a todos. Por força maior e respeito a todos os fãs do @mclivinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o @osascoaudax pelo convite, ao presidente @vampeta05”.

Em nota, o Audax se desculpou com os profissionais de imprensa convocados para cobrir a apresentação de Livinho, que ocorreria nesta terça:

“O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia.

O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem.

No momento, sem mais”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui