Mayra cardi sobre Arthur Aguiar: “Me casei com um gigolô”

A coach afirmou ter pago todas as contas do ex-marido.

0
108
Mayra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta segunda-feira (13), Mayra Cardi voltou a desabafar sobre seu ex-marido, Arthur Aguiar. Após Leo Dias, do Metrópoles, revelar que o ator pretende pedir na justiça, parte dos lucros das empresas da coach, Mayra se pronunciou sobre o assunto:

+ Luísa Sonza desabafa sobre boatos envolvendo seu nome: “Consciência tranquila”

“Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo o resto que tenho descoberto sobre caráter”, disse a influenciadora.

“Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais eu paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo”, desabafou.

A coach segue e afirma acreditar que caiu em uma espécie de golpe, ao se casar com Arthur: “Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer ‘receber’ pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga”, disparou.

Arthur Aguiar quer parte dos lucros em empresa de Mayra Cardi

Em entrevista cedida a Leo Dias, Arthur afirmou que pretende entrar na justiça para pedir parte nos lucros da You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você, na qual foi sócio da coach.

+ Ludmilla passa por cirurgia para corrigir problema com próteses de silicone

Segundo o ator, ele ajudou Mayra na administração das empresas e deixou de realizar trabalhos em sua carreira de ator, para se dedicar às empresas da ex.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code