Mayra Cardi revela ter descoberto 16 amantes de Arthur Aguiar

A coach voltou a dar detalhes sobre o término de seu casamento com o ator.

0
184
Arthur Aguiar e Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta sexta-feira (03), Mayra Cardi deu o que falar nas redes sociais após ter dado uma entrevista ao colunista Leo Dias do Metrópoles, onde detalhou ainda mais o término de seu casamento com Arthur Aguiar.

+ Tatá Werneck detona pessoas que quebram a quarentena: “Gente egoísta”

Durante a conversa, o jornalista afirma ter descoberto três casos do ator enquanto era casado com a coach e ao questionar Mayra sobre o número exato de traições que ela tinha conhecimento, a influenciadora disparou: “Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo; se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim”, explicou.

“Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo”, completou.

Leo segue e pergunta se a coach já havia traído o ex-marido e a mesma esclarece: “Não porque não sou escrota. Nunca Traí ninguém”, disse a influenciadora que assume ainda ter sentimentos pelo ator.

Questionada sobre o porque de estar expondo a situação publicamente, Mayra explica que é por Sophia, filha do casal: “Porque eu quero que minha filha veja tudo isso. Eu não desejo que ela tenha um relacionamento abusivo como eu passei. Eu não desejo que ela sofra, como eu sofri. Que ela encontre um marido como o pai dela”, começou.

“Quero que o pai dela se cure, para que ele seja exemplo para outros homens não fazerem essas coisas com outras mulheres e para que ela fale: minha mãe é foda. Era meu pai, ela amava ele, ela não aceitou e eu não vou aceitar isso de homem nenhum”, finalizou a coach.

Mayra confirma caso de Arthur Aguiar com ex-panicat

Uma das polêmicas da separação entre Mayra e Arthur foi o suposto envolvimento do ator com a ex-panicat Aricia Silva, levantado por Leo Dias em sua coluna no Metrópoles esta semana.

Segundo o jornalista, Aricia seria a mulher que o ator teria trazido do sul do país para o Rio de Janeiro, assim que saiu da casa em que morava com Mayra. Esta informação foi divulgada em áudio gravado pela própria coach, onde contava à família do artista sobre os motivos pelos quais o casamento teria chegado ao fim.

Durante a entrevista divulgada nesta sexta-feira (03), Leo questiona Mayra sobre a possibilidade de o caso entre a ex-panicat e Arthur existir desde 2018 e a influenciadora disparou: “Eu acredito”.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code