Mayra Cardi não quer pensão de Arthur Aguiar

A coach afirmou que consegue sustentar a filha do casal sozinha.

0
126
Mayra Cardi, Arthur Aguiar a lado de Sophia, filha do ex-casal. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta terça-feira (30), Mayra Cardi voltou a causar polêmica ao afirmar que não pretende pedir pensão ao seu ex-marido, Arthur Aguiar. Os dois são pais da pequena Sophia de um ano.

+ Manu Gavassi recusa papel na Globo para trabalhar com a Netflix

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Mayra revelou os motivos que a levaram a tomar tal decisão: “Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”, começou.

“Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso”, completou a coach.

Vale lembrar que Mayra e Arthur anunciaram a separação no começo de maio e apesar de, na época, afirmarem que seguiriam amigos e até morando juntos durante o período de quarentena, o ex-casal acabou se desentendendo. Mayra acusou o artista de ser abusivo e de traí-la, dias após expulsá-lo da casa que dividiam no Rio de Janeiro.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code