Mayra Cardi é proibida de falar sobre Arthur Aguiar

"Se não conseguem desmentir, a única opção é silenciar", disse a influenciadora sobre a decisão judicial que a impede de falar sobre o ator.

0
115
Mayra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta segunda-feira (03), Mayra Cardi recebeu uma intimação da justiça que a impede de falar sobre o seu ex-marido, Arthur Aguiar. A informação foi confirmada pela coach ao jornalista Leo Dias do Metrópoles.

+ Simone anuncia a gravidez

Através de nota, a influenciadora afirmou que não irá mais se pronunciar sobre o caso, que será resolvido na justiça:

“Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. Contra fatos não há argumentos. Mas em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário”, disse.

Na última semana, o jornalista Erlan Bastos já havia dado a informação, que foi negada por Mayra na época: “Acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa, até então, que eu fui intimada, recebi uma liminar, que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele”, rebateu a coach.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code